Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 37º

Ainda internada, Betty Grafstein "não voltará a andar"

Revelações feitas por Luciana Lima, agente da designer de joias norte-americana.

Ainda internada, Betty Grafstein "não voltará a andar"

Internada desde o passado dia 20 de abril, Betty Grafstein perdeu várias das suas capacidades motoras e parece que "não voltará a andar", segundo apurou o Fama ao Minuto junto de Luciana Lima, agente da designer de joias que representa igualmente José Castelo Branco.

Luciana continua impedida de falar com Betty, à semelhança de Castelo Branco, mas conseguiu recolher informações junto de fontes hospitalares, o que lhe permitiu saber que a designer de joias ficou com problemas de locomoção pelo tempo que tem passado acamada.

"Segundo as nossas fontes, ela não voltará a andar devido ao tempo que passou acamada e sem fazer exercícios. Isso acarretou vários problemas", contou Luciana Lima, que se mostrou triste com esta informação.

Recorde-se que Betty Grafstein continua internada no Hospital CUF Cascais, na unidade de cuidados intermédios. Chegou a ser equacionada a mudança para os cuidados intensivos, mas essa decisão acabou por não ser tomada. Foi neste mesmo hospital que Betty denunciou as alegadas agressões de José Castelo Branco, queixas feitas à equipa médica que a acompanha. O socialite ficou proibido de contactar e de se aproximar da esposa e as mais recentes notícias dão conta da vontade da milionária norte-americana de oficializar o divórcio.

Leia Também: Em novo áudio, Betty diz que José Castelo Branco "é muito perigoso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório