Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 25º

A importância de Beatrice e Eugenie em fase menos boa da realeza

As princesas têm sido um apoio incontestável para o primo, o príncipe William, na ausência de Kate Middleton.

A princesa Beatrice e a princesa Eugenie têm-se revelado um importante apoio do príncipe William e do rei Carlos III neste momento particular da família real britânica. 

Recentemente, as irmãs, filhas do príncipe André e de Sarah Ferguson, duquesa de York, acompanharam William numa Garden Party, evento no qual raramente aparecem. 

"Eles são muito mais próximos do que os primos em geral - partilham uma experiência única devido à vida pouco comum que levam", notou uma fonte à revista Hello!.

"Esta é uma instituição da qual todos fazem parte, em termos diferentes por causa da forma como trabalham para ela, mas todos acreditam nela e no seu futuro e querem apoiá-la", continua. 

A publicação refere que é improvável que Beatrice e Eugenie passem a trabalhar a tempo inteiro para a família real, mas que são importantes membros neste tipo de ocasiões.

"Sempre tiveram um sentido de serviço, provavelmente herdado da avó. E sempre se mostraram confiáveis. Penso que isso é apreciado", notou ainda a mesma fonte. 

"A família real reconhece que elas têm um enorme charme, que são jovens bastante zelosas, muito à vontade, boas em situações em que se encontram com o público e quando realizam trabalhos de caridade", completa.

Leia Também: Primas do príncipe William vão trabalhar para a realeza a tempo inteiro?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório