Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Kate Middleton não deverá surgir em público "até ao final do ano"

Fontes da imprensa internacional notam que a agenda da princesa de Gales não tem nada programado.

Kate Middleton não deverá surgir em público "até ao final do ano"

Há uma grande probabilidade de Kate Middleton "não surgir em público até ao final do ano", noticia o The Daily Beast. Fontes da realeza e amigos referem à publicação que a princesa de Gales tem a agenda vazia para os próximos meses e que a perspetiva de voltar aos eventos presenciais da realeza - como tinha sido apontado pelo Daily Mail - não dever-se-á concretizar. 

"Há muitas pessoas envolvidas no planeamento que precisam de saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda da Kate para este ano está vazia. Não há nada programado. Pode não surgir em público para o resto do ano", revelou uma fonte. 

"O mais importante agora é evitar qualquer tipo de stress e ansiedade e focar na cura", disse, por seu turno, um outro amigo de Kate.

Segundo a publicação, Kate tem estado "rodeada" da família, nomeadamente do marido, o príncipe William, os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, pais e irmãos. 

"O seu círculo de confiança é reduzido. Ela tem estado com a Carole e o Michael [seus pais], com a Pippa [irmã] e com o James [irmão]. São uma família muito unida, e a Catherine confia plenamente neles. Nunca a desapontaram em décadas", refere-se.

Focada no seu tratamento contra o cancro, que passa pela quimioterapia preventiva como a própria o revelou, Kate deverá passar esta semana na sua casa de campo, a Sandringham Estate, uma vez que os filhos estão de férias.

Leia Também: Retrato "horrível" de Kate Middleton gera onda de críticas a pintora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório