Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 24º

Após detenção, Nicki Minaj é multada por suspeita de transporte de drogas

A cantora norte-americana seguia de Amesterdão, nos Países Baixos, para Manchester, no Reino Unido, onde tinha um concerto marcado para este sábado. Espetáculo foi cancelado.

Após detenção, Nicki Minaj é multada por suspeita de transporte de drogas
Notícias ao Minuto

22:35 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama Nicki Minaj

A cantora Nicki Minaj já foi libertada depois de passar algumas horas detida, este sábado, no Aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, nos Países Baixos.

De acordo com o que as autoridades neerlandesas explicaram à Sky News, a artista foi libertada pouco antes das 22 horas locais, 21 horas em Portugal continental.

Segundo a mesma fonte referiu à imprensa, a cantora norte-americana vai ter de pagar uma multa por "transportar drogas leves de forma ilegal dos Países Baixos para um outro país".

Recorde-se que a cantora ia apanhar um voo para Manchester, no Reino Unido, onde milhares de fãs a esperavam para um concerto.

Devido à impossibilidade de esta ter seguido no voo, o concerto foi cancelado para uma data a anunciar em breve e os bilhetes vão ser válidos para esse novo concerto.

A situação da detenção foi denunciada pela própria nas redes sociais, nas quais escreveu o que se estava "a passar", e partilhou, inclusive, um vídeo.

Já nas publicações na rede social X (antigo Twitter), a artista contava que as autoridades diziam que tinham encontrado droga e que viram a sua bagagem sem autorização. "Estão a ser pagos para sabotar a minha tour porque as pessoas estão loucas com tanto sucesso", escreveu ainda.

Após ser libertada, Minaj não recorreu ainda à rede social X para dar qualquer atualização.

Leia Também: Nicki Minaj detida em Amesterdão. "Dizem que encontraram droga"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório