Procurar

Críticas a fãs de Taylor Swift? "Deixem as 'Swifties' em paz"

Rita Ferro Rodrigues deixa mensagem a defender os fãs da cantora norte-americana.

Críticas a fãs de Taylor Swift? "Deixem as 'Swifties' em paz"

© Instagram - Rita Ferro Rodrigues

Notícias ao Minuto
24/05/2024 22:17 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Na noite desta sexta-feira, dia 24 de maio, decorreu o primeiro dos dois concertos de Taylor Swift em Portugal, no Estádio da Luz. Muitos fãs vestiram-se a rigor para o espetáculo - não deixando de lado as pulseiras que são uma das imagens de marca das 'Swifties'. 

No entanto, nem todos os comentários nas redes sociais são de fãs, pois também há críticas e Rita Ferro Rodrigues fez questão de defender quem segue a artista norte-americana. 

"Deixem as 'Swifties' em paz. Não fui ao concerto mas adoro ver uma data de miúdas felizes, e ainda por cima esta rapariga sente e pensa como deve ser. Preocupem-se mazé com os artistas misóginos e violentos. Cambada de chatos", escreveu numa publicação que fez nas stories da sua página de Instagram. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Mães famosas levam filhas ao concerto de Taylor Swift

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10