Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 26º

É o fim do casal 'Bennifer'? O que se sabe sobre a alegada separação

Ao longo das últimas semanas têm corrido rumores na imprensa internacional que dão conta da separação dos artistas após dois anos de casamento. As informações ainda não foram confirmadas de forma oficial, sendo que J-Lo 'fugiu' à questão durante uma conferência de imprensa no México.

É o fim do casal 'Bennifer'? O que se sabe sobre a alegada separação

Problemas no paraíso? É esta a questão que se coloca em relação a Jennifer Lopez e Ben Affleck. Ao longo das últimas semanas a alegada separação do casal, que deu o nó em 2021, tem feito correr muita tinta na imprensa. 

O tabloide britânico Daily Mirror noticiou que o ator de Hollywood já terá saído da mansão onde vivia com a companheira em Los Angeles.

Pouco tempo depois, os dois foram 'apanhados' num evento dos filhos de Affleck, onde J-Lo fez questão de marcar presença.

Ainda assim, e alimentando mais a especulação, Jennifer surgiu sozinha na antestreia do seu novo filme da Netflix - 'Atlas' - em Los Angeles. A artista costumava fazer-se acompanhar do marido neste tipo de eventos, pelo que a presença a solo deu que falar.

Quem estará a ajudar Affleck nesta fase difícil é Jennifer Garner, sua ex-mulher, que tem apoiado o casal no meio da 'turbulência'.

Esta quinta-feira, 23 de maio, durante uma conferência de imprensa no México, sobre 'Atlas', Jennifer foi confrontada por uma jornalista sobre os rumores, aproveitando para dar uma resposta à letra: "Consegues melhor que isso", atirou.

Recorde-se que Jennifer e Ben são um dos casais mais acarinhados de Hollywood. Conhecidos como 'Bennifer', os dois voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor depois de terminarem o primeiro noivado em 2002.

Leia Também: Jennifer Lopez está "mais magra que nunca" e explica motivo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório