Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mãe de Kim Kardashian acusa-a de ser narcisista

Numa viagem à Tailândia, a mãe de Kim Kardashian confrontou-a, acusando-a de ser narcisista e obcecada por selfies, conta o Daily Mail.

Mãe de Kim Kardashian acusa-a de ser narcisista
Notícias ao Minuto

12:58 - 30/07/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Selfie

Conhecida como 'momager' (uma junção do termo mãe e manager), por gerir a famosa carreira das filhas, Kris Jener parece estar preocupada com o excesso de vaidade da filha Kim Kardashian.

Numa recente viagem de família à Tailândia, a matriarca de uma das famílias mais famosas da atualidade, acusou a filha de ser obsessiva por tirar cerca de 1.200 selfies por dia.

Numa cena, que foi excluída de um dos episódios da série ‘Keeping up with the Kardashian’s, a mãe confronta a filha relativamente ao seu narcisismo

Tudo acontece quando Kim entra num quarto adjacente à piscina do alojamento e exclama ‘Ainda não tirei nenhum foto neste quarto luxuoso’, ao que a mãe a interroga sobre a quantidade de fotos que esta tira a si própria.

Perante a resposta da filha, de 33 anos, que diz que tem de tirar mais de cem selfies por dia, Kris questiona se esta quer que ela lhe tire uma foto ao rabo também.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório