Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Fernanda Serrano deixa reflexão: "Nem gosto de lhe chamar carreira"

A atriz celebra 30 anos de vida profissional.

Fernanda Serrano deixa reflexão: "Nem gosto de lhe chamar carreira"

Fernanda Serrano está de parabéns. A atriz celebra este ano 30 anos de carreira e usou a sua conta no Instagram para deixar uma reflexão, partilhando ainda algumas imagens mais antigas e outras recentes. 

"Este ano é o ano em que celebro os meus 30 anos de, nem gosto de lhe chamar carreira… ainda! De percurso. Entre filmes, novelas, séries, peças e varias apresentações de formatos em TV, agradeço ter tido sempre a sorte de tão excelentes e singulares oportunidades ter tido e as decisões quase sempre acertadas que tomei, nestas tantas áreas! Todos os dias acordo feliz, por fazer aquilo que tanto amo!", começou por escrever, salientando ainda que insiste que os quatro filhos decidam livremente aquilo que pretendem seguir no futuro.

"Há quem saiba logo desde pequenino [o que quer ser], há quem perceba tarde o que realmente quer, há quem erre e possa voltar atrás e experimentar novas áreas e também há quem nunca acerte ou simplesmente não queira nada e se sinta infeliz! Como não quero miúdos assim, deixo-os naturalmente e sem pressão, perceber o que querem decidir, sempre com a premissa de sermos felizes nas nossas escolhas!", continuou.

"Porque a mim, é o que me faz sentir todos os meus dias de trabalho! Feliz todos os dias, para vos fazer chegar tantas e tantas personagens e histórias, que espero que gostem! Obrigada por estarem sempre aí! É para vocês que o faço! Com muito amor!", concluiu a atriz.

Leia Também: Fernanda Serrano começou a viajar sozinha e revela porquê

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório