Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Avó de Catarina Miranda exalta-se em gala. Cláudio Ramos pediu "respeito"

Aconteceu na noite deste domingo, dia 12 de maio.

Avó de Catarina Miranda exalta-se em gala. Cláudio Ramos pediu "respeito"
Notícias ao Minuto

07:58 - 13/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Durante a gala do 'Big Brother' na noite de domingo, dia 12 de maio, quando Cláudio Ramos e o comentador Francisco Monteiro estavam a falar de Catarina Miranda, a avó da concorrente, Rosário, acabou por se exaltar. 

Rosário começou a reagir aos comentários e Cláudio Ramos pediu para a familiar falar para o microfone porque, caso contrário, ninguém a ouvia, levando de seguida até à plateia um microfone. Rosário acabou por se exaltar. 

Cláudio Ramos, após várias tentativas para acalmar a situação e pedir para que falasse para o microfone, disse: "Ouça! Rosário [gritou], estamos a fazer um programa de televisão, ou a senhora me respeita a mim..."

"Respeito, embora o senhor não respeite todos", manifestou Rosário. "Ou a senhora me respeita a mim ou vai por aquela porta e já não volta", acrescentou de seguida o apresentador. 

"Acho muito bem que fale e responda ao Francisco e a todas as pessoas, [mas tem de falar] para este microfone para que lá em casa as pessoas a consigam escutar", explicou Cláudio, levando Rosário a pedir-lhe desculpa. 

"Não tem que pedir desculpa, eu entendo. Ouça-me com atenção. Não há ninguém que entenda melhor o papel dos familiares do que eu, e sei que se chateia com os comentadores e está nervosa, e tudo", continuou o apresentador. 

"Não há imparcialidade, porque se houvesse tudo bem. Não quero que não puxem as orelhas à Catarina, mas haviam de ser imparciais. Porque estão aqui é para serem imparciais. Não é para estarem a dizer quem é que querem que ganhe. Vocês é que estão a fazer o jogo, m****", realçou a avó de Catarina Miranda. 

"Mas ouça, eles são comentadores do programa", destacou Cláudio, voltando a ser interrompido por Rosário: "São e estão a ganhar para isso à custa do dinheiro que a gente está a gastar"

"Os comentadores têm o direito de fazer o trabalho deles. A Catarina tem o direito de fazer dentro da casa o jogo que ela quer fazer. Certo? E eles comentarem. Não se deixe abalar tanto cá fora", afirmou ainda o apresentador. Veja aqui o momento. 

Leia Também: Arthur Almeida: "A Catarina Miranda manda naquela casa"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório