Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"Nós decidimos dar por finalizado o casamento por causa de uma televisão"

Ana Galvão recorda fim do casamento com Nuno Markl.

"Nós decidimos dar por finalizado o casamento por causa de uma televisão"
Notícias ao Minuto

17:02 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ana Galvão

Foi quando estava no programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher, que Ana Galvão recordou o momento em que terminou o casamento com Nuno Markl. 

"Às vezes a razão do fim das relações é ridícula. A mim aconteceu isso. Nós decidimos dar por finalizado o casamento por causa de uma televisão", começou por lembrar. 

"Nunca me separaria de alguém por causa de uma televisão, obviamente. Mas são diferendos que tens com a pessoa, e que eu tinha com ele, que tinha a ver com [o facto] de o Nuno adorar tecnologia, ver filmes... E a minha cena é que uma sala não pode viver em função de se ver televisão, caso contrário as pessoas só usam a sala para ver televisão", explicou. 

"Andávamos sempre nessa negociação", comentou, até que "depois de uma série de avisos, de conversas" e sem "acontecer nada", houve um dia em que a separação acabou por chegar. 

"Eu já estava pelos cabelos... E a televisão estragou-se. Fomos os dois comprar uma televisão ao shopping", relatou, referindo que na altura decidiu ir à casa de banho enquanto Nuno Markl foi a uma loja comprar a televisão.

"Quando o vejo a arrastar uma televisão gigante, [pensei] acabou. É uma razão parva, mas é um acumular de muitas coisas", disse. "Quando estacionamos disse que tínhamos que falar e que tínhamos que nos separar, que não fazia sentido", partilhou ainda. Veja aqui

De recordar que o casal tem um filho em comum, o jovem Pedro. 

Leia Também: Ana Garcia Martins tem novo projeto com Bárbara Guimarães e Ana Galvão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório