Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 25º

Isabela reage a polémica com Victor Hugo Cardinali: "Que culpa tenho?"

O dono de um dos circos mais conhecidos do país acusou a mãe de Isabela de se aproveitar do apelido.

Isabela reage a polémica com Victor Hugo Cardinali: "Que culpa tenho?"
Notícias ao Minuto

19:25 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama isabela cardinali

Victor Hugo Cardinali acusou Mirene Cardinali, mãe de Isabela Cardinali, de se aproveitar do seu nome para promover o seu circo. Os dois são primos afastados e Mirene decidiu, recentemente, alterar o nome da sua empresa e assim passou a utilizar o apelido Cardinali na promoção dos espetáculos.

Victor Hugo, nesse sentido, avançou para tribunal com uma queixa que dá conta do facto do nome Circo Cardinali já ter sido por si registado e patenteado, mas Mirene continua irredutível e recusa alterar novamente o nome do seu circo.

Numa nova entrevista a Júlia Pinheiro, na tarde desta sexta-feira, dia 19 de abril, Isabela foi questionada sobre esta polémica e esclareceu que a sua mãe e Victor Hugo são "primos muito afastados" e que esta confusão de nomes "gera muitas vezes um choque, principalmente para quem é de fora". "Foi uma rapariga ao circo este fim de semana e identificou o Victor Hugo Cardinali. O que é que eu vou fazer? Que culpa é que eu tenho?", questionou Isabela.

"Há empresas que muitas vezes acham que estão a comprar bilhetes ao Victor Hugo, ou gente que vai à bilheteira à minha procura e eu não estou lá...", reforçou ainda Isabela, explicando assim que também é várias vezes lesada pela confusão que as pessoas fazem em torno dos dois circos.

Por fim, Isabela enalteceu o trabalho e a qualidade de Victor Hugo Cardinali, que diz ser "a cara do circo em Portugal".

Leia Também: Isabela Cardinali e Pedro mantêm contacto. "Gosto de saber como ele está"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório