Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Fátima Lopes: "Precisei de um momento para absorver as emoções que vivi"

A apresentadora lançou o seu mais recente livro, 'O Amor Mora no Andar de Cima', esta quinta-feira.

Fátima Lopes: "Precisei de um momento para absorver as emoções que vivi"
Notícias ao Minuto

10:24 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Fátima Lopes lançou o seu novo livro, 'O Amor Mora no Andar de Cima' esta quinta-feira, dia 18 de abril. Na sua conta no Instagram, a apresentadora partilhou um vídeo com imagens deste momento especial e deixou agradecimentos aos fãs, a quem esteve presente e, em particular, a Ricardo Pereira, que apresentou a obra.

"Ontem foi dia do lançamento do meu 11° livro. Não imaginam como foi um dia feliz! Tão feliz que precisei de um momento para absorver todas as emoções que vivi, para agora as poder partilhar.

Este livro chama-se 'O Amor Mora no Andar de Cima', mas ontem, o amor morou, sem dúvida, no meu coração. Senti uma felicidade imensa por ver a casa cheia de família e amigos, alguns com quem não estava há anos (porque a correria da vida nem sempre o permite), mas que fizeram questão de aparecer para dar um abraço!", começou por escrever a apresentadora, dirigindo depois uma palavra ao ator Ricardo Pereira.

"O Ricardo Pereira apresentou, pela primeira vez, um livro e que sorte a minha ter sido este! Adorei cada palavra do seu discurso, a maneira como interpretou cada personagem… foi magnífico e agradeço-lhe muito ter aceite o desafio", referiu.

"Aos meus leitores, um enorme obrigada, ainda mal lancei este livro e já me pedem a continuação da história da Ana. (...) Tenho o coração a rebentar de amor."

Leia Também: Cláudio Ramos promove novo livro de Fátima Lopes. "Há espaço para todos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório