Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 23º

Mulher de Dí María defende marido após derrota: "Já sabes como responder"

E o jogador já agradeceu o gesto da companheira.

Mulher de Dí María defende marido após derrota: "Já sabes como responder"

A noite de quinta-feira, 18 de abril, não correu bem ao Benfica. O jogo contra o Olympique de Marselha terminou com uma vitória dos franceses por 1-0, o que deixou a eliminatória empatada (os encarnados venceram a primeira mão por 2-1). A partida seguiu para prolongamento, mas acabou por ser decidida apenas nos penáltis, onde as águias foram eliminadas.

Dí María falhou o primeiro, e apesar das fortes criticas que recebeu, teve o apoio de alguém muito especial: A mulher, Jorgelina Cardoso.

No Instagram, a companheira do argentino publicou um texto no qual mostrou estar ao lado de Dí María neste momento menos positivo. 

"Hoje perdeste, como acontece tantas vezes, eu aplaudo-te de pé pela força que tens sempre de seguir em frente (...). Há uma semana, os mesmos que gritaram o teu golo, hoje criticam-te. Sem esse golo hoje não teriam podido ir aos penáltis. (...) Continua a fazer o que gostas sem que nada nem ninguém apague a tua luz. Esta história já a viveste, já sabes como responder", escreveu, uma mensagem carinhosa deixada nas stories, que o argentino agradeceu.

Notícias ao Minuto
© Instagram  

"Obrigada, amor. Sei que tenho sempre o teu ombro. E como disseste, esta história já a vivemos muitas vezes. Agora é preciso levantar-me e voltar a tentar. Amo-te muito", declarou Dí María.

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Dica para os adeptos do Benfica? Di María deixa mensagem de incentivo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório