Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Conheça os três novos concorrentes do 'Big Brother'

Inês, Gil e Bárbara acabam de entrar na 'casa mais vigiada do país'.

Conheça os três novos concorrentes do 'Big Brother'
Notícias ao Minuto

21:58 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

A edição de 2024 do 'Big Brother' entra hoje, dia 16 de abril, numa nova fase. As portas voltaram a abrir-se e assim se deu entrada a três novos concorrentes.

Gil Teotónio, Inês Morais e Bárbara Gomes ficaram de fora dos participantes selecionados no formato 'A Escolha', conduzido por Maria Botelho Moniz antes do início da atual edição do reality show, e a partir do qual Ilona e Alex se tornaram concorrentes.

Agora, os três conquistam uma nova oportunidade e entram na 'casa mais vigiada do país' com conhecimento sobre o que tem sido feito pelos colegas de casa até agora.

Um dos três participantes abandonará o jogo no próximo sábado e, até lá, os espectadores vão escolher quem querem que permaneça no jogo, através de uma votação que acontece na aplicação móvel do programa.

Leia abaixo o perfil dos novos concorrentes, deixado pela TVI no site oficial. 

Inês Morais

24 anos. Estudante. Viseu
É licenciada em Sociologia e mestre em Relações Internacionais. Fez o mestrado em Barcelona e estagiou numa grande empresa de consultoria... mas confessa que a vida de escritório não a cativa.

Namora há dois anos com um rapaz de Caminha e garante que nunca esteve tão feliz. Com três irmãs trigémeas mais velhas, conta que viveu um 'reality show' com a separação dos pais e com a família numerosa que tem.

Diz que não gosta do excesso do politicamente correto e enerva-se com o pudor e censura que existem atualmente. Garante que não tem medo de dizer o que pensa!

Gil Teotónio

22 anos. Estudante. Gafanha da Nazaré
É um jovem preocupado com a sua imagem, sonhador e opinativo! Estudou Ciências da Comunicação no Porto, mas não gostou do curso e resolveu trocar, entrando mais tarde em Marketing.

Há uns anos, lançou uns vídeos seus no TikTok que viralizaram e isso motivou-o a perseguir o sonho de ser modelo. Diz ter grande 'inteligência emocional' e estar mais habituado a 'incomodar os outros', do que a deixar-se incomodar.

Atualmente vive em Barcelona com o namorado e regressa a Portugal para mexer com a casa do 'Big Brother'!

Bárbara Gomes

24 anos. Comissária de Bordo. Cascais
Aos 12 anos emigrou para o Canadá com a mãe e os irmãos. Não se adaptou no estrangeiro e acabou por regressar a Portugal.

Atualmente vive sozinha. Foi comissária de bordo e viveu seis meses na Arábia Saudita. Diz que gosta de ser provocadora e que a chamam de 'excessiva', mas garante que apenas se entrega a tudo a 100%.

Confessa que, para quebrar o gelo, faz-se passar por 'parva' e que muitas vezes se irrita por coisas tontas. O último relacionamento sério foi há seis meses e foi ele quem acabou. Agora está solteira e não deixa que nenhum homem lhe levante a voz – pode parecer tonta, mas garante que tem a razão 'quase sempre'.

Leia Também: 'Big Brother'. Há dois concorrentes salvos das nomeações

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório