Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Nenhuma das minhas fragilidades me impede de seguir caminho"

Cristina Ferreira vai voltar a subir ao palco da Web Summit no Rio de Janeiro.

"Nenhuma das minhas fragilidades me impede de seguir caminho"
Notícias ao Minuto

17:41 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está a poucas horas de dar uma nova palestra na Web Summit, a maior conferência sobre a indústria tecnológica, sendo que será a segunda vez que o faz no Brasil.

Depois de já ter dado três palestras em Lisboa, Cristina voltou a ser convidada para falar na edição brasileira deste evento e foi prestes a fazê-lo que assinalou o momento nas redes sociais.

"Subir a um palco é sempre um desafio. Fazê-lo em inglês, sempre o admiti, foi ainda mais. Mas nada me demoveu. Tentei sempre, tentarei sempre. Nenhuma das minhas fragilidades me impede de seguir caminho. Os medos adensam ainda mais a vontade de o fazer", começou por escrever, antes de recordar a sua primeira palestra.

"Foi com a frase: se isto tudo terminar um dia irei vender bifanas, mas serei a melhor vendedora do país, que terminei a minha primeira intervenção no Web Summit, em 2021. Já subi três vezes ao palco de Lisboa e, amanhã, a segunda no Rio. Tento, em cada uma, que o discurso passe uma mensagem, a minha, na minha verdade e no caminho que construí. Nem todos o entendem, aplaudem ou apreciam. E está tudo certo. É o meu caminho. Com as minhas alegrias, escolhas, dúvidas e incertezas. E não mudava uma curva", completou a comunicadora. ora veja:

Leia Também: No Brasil, Cristina Ferreira fala sobre sonho que conseguiu concretizar

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório