Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Filipa Gomes ironiza: "Só seres ignóbeis como as mulheres o podem fazer"

A chef e apresentadora do 24 Kitchen comentou a proposta para a criação do estatuto legal e fiscal da 'mulher dona de casa'.

Filipa Gomes ironiza: "Só seres ignóbeis como as mulheres o podem fazer"

Filipa Gomes foi uma das personalidades a manifestar-se contra a proposta do Movimento Ação Ética, tendo como objetivo a criação de um estatuto legal e fiscal da 'mulher dona de casa'. 

Partilhando uma notícia sobre o assunto na sua página de Instagram, a chef e apresentadora do 24 Kitchen comentou a proposta de forma irónica. 

"Pois... que seria o homem usar braços, pernas e cabeça para efetuar atividades tão poucochinhas como limpar a sanita onde se senta, cozinhar a comida que come, criar as crianças que faz ou limpar o chão que pisa. Só seres ignóbeis como as mulheres o podem fazer. 

Acho muito bem que se crie esse tal estatuto de 'dona de casa' exclusivo para as mulheres. É que assim os homens, seres iluminados e dotados de inteligência superior, podem dedicar-se a grande projetos e carreiras distintas para os quis estão biologicamente destinados.  

É bom que arranjemos um espaço no nosso dia para aplaudir o homem e ainda ficar grata pelo grande privilégio que é poder servi-los, sendo que sem eles não conseguiríamos pôr pão na mesa", escreveu.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Filipa Gomes  

Leia Também: A reação dos famosos ao livro (e debate) polémico da semana

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório