Meteorologia

  • 10 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 23º

Como Carlos III tem reagido aos tratamentos? Fonte do palácio responde

As notícias são bastante animadoras.

Como Carlos III tem reagido aos tratamentos? Fonte do palácio responde

O estado de saúde do rei Carlos III tem causado preocupação entre os admiradores da realeza britânica, mas as notícias são "encorajadoras". 

Este domingo de Páscoa, 31 de março, o monarca fez uma aparição pública para assistir à tradicional missa juntamente com a mulher, a rainha Camilla, revelando-se bem disposto. 

Uma fonte do Palácio de Buckingham comentou esta aparição, notando que foi um "importante passo". 

"Como se pôde ver, o rei tem respondido ao tratamento de forma muito encorajadora nas últimas semanas e os médicos puderam ajustar ligeiramente as recomendações sobre o que sua majestade é agora capaz de fazer, incluindo a participação no serviço religioso da Páscoa e a saudação aos cidadãos que, gentilmente, apareceram para mostrar o seu apoio", reflete. 

"Para clarificar, o tratamento de sua majestade continua. Ainda assim, à medida que os planos para o verão vão evoluindo, esperamos ver mais destes eventos cuidadosamente programados, com ajustes sempre que necessário", sublinha em declarações à revista Hello!. 

"Nada será confirmado até mais perto da data, os planos continuam em andamento e estão sujeitos a uma orientação médica, mas há uma grande esperança e otimismo, tanto por parte dos médicos quanto do paciente", completa. 

Recorde-se que o monarca britânico continua a batalhar contra um cancro. Com a mesma doença foi diagnosticada a princesa Kate Middleton, sua nora, que faltou à missa, como já era esperado. 

Leia Também: A resposta de Carlos III a popular que lhe disse para "continuar forte"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório