Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Harry mantém "contacto" com William (mas sempre com Meghan presente)

O duque de Sussex não quer "excluir" a mulher de nada, indica o especialista em realeza Tom Quinn.

Harry mantém "contacto" com William (mas sempre com Meghan presente)

O príncipe Harry tem estado em contacto com o irmão mais velho, o príncipe William, mas não "por conta própria", uma vez que a mulher, Meghan Markle, não tem sido "excluída", adianta o especialista em realeza Tom Quinn. 

Assim que a princesa Kate Middleton revelou o seu diagnóstico de cancro, os duques de Sussex emitiram um comunicado a mostrar o seu apoio à mesma

Posteriormente, conforme destacou a imprensa britânica, Harry e Meghan terão "contactado" com William e Kate, falando desde então. 

"Os contactos de Harry e Meghan e as mensagens de apoio são sempre feitas em casal - por outras palavras, o Harry não quer falar com o William por conta própria", sublinhou.

Embora alguns especialistas já tenham referido que os duques de Sussex apenas tomaram conhecimento da doença de Kate quando a notícia se tornou pública, Quinn desmente a informação, garantindo que Harry e Meghan foram avisados antes, embora que com poucos dias de antecedência.

"O Harry e a Meghan foram informados sobre o diagnóstico de cancro da Kate, mas muito pouco tempo antes do anúncio na televisão", realça, contando que se o palácio não lhes tivesse revelado, haveria o risco desde se queixarem publicamente - uma vez mais - de terem sido colocados de parte. 

Leia Também: Palácio altera planos da Páscoa por causa de doença do rei Carlos III

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório