Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Kanye West diz-se um “porco-espinho” em matéria de paparazzis

Kanye West apresenta-se como “porco-espinho” quando o assunto é defender-se dos paparazzis e jornalistas de celebridades. “As pessoas compararam-me a um tubarão ou a um predador, [mas não sou] de forma alguma”, diz o rapper.

Kanye West diz-se um “porco-espinho” em matéria de paparazzis
Notícias ao Minuto

11:27 - 22/07/14 por Showbiz

Fama Rapper

O rapper de 38 anos - que foi parar às manchetes dos jornais e revistas em várias ocasiões por supostamente atacar fotógrafos - afirma que não é tão mau quanto as pessoas pensam e que só ataca quando se sente ameaçado.

“Eu não tenho dentes, sou como porco-espinho ou como aqueles peixes que explodem. Não sou um tubarão. [Apenas] defendo o meu nome quando alguém me diz algo negativo. As pessoas classificam-se como um tubarão ou um predador, [mas não sou] de forma alguma. Não quero magoar ninguém, quero defender as pessoas, quero ajudar as pessoas”, disse o rapper em entrevista à revista GQ.

Kanye West - que tem a filha de 13 meses de idade, Norte West, com a esposa Kim Kardashian - admite que sentiu necessidade de se defender com unhas e dentes para conseguir ganhar um pouco de respeito dos outros.

“O meu objetivo é apenas ser respeitado como um homem quando ando na rua com a minha família. Não me importo com que tipo de trabalho fazem os jornalistas, agora não vão falar mal de mim para conseguir uma ‘exclusiva’. Sou um homem em primeiro lugar”, remata.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório