Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Príncipes de Gales "devastados" por especulações sobre o seu casamento

A revelação foi feita por amigos próximos do casal.

Príncipes de Gales "devastados" por especulações sobre o seu casamento
Notícias ao Minuto

11:43 - 18/03/24 por Inês de Brito Martins

Fama William e Kate Middleton

Desde que foi operada, em meados de janeiro, poucas foram as notícias dadas sobre Kate Middleton, o que deu abertura para todo o tipo de especulações.

No entanto, a princesa espera poder esclarecer todos os rumores sobre o seu estado de saúde quando retomar os seus compromissos. Pelo menos é isso que garante fonte próxima do casal ao The Times.

"Eles vão querer ser claros, mas farão isso quando se sentirem prontos. Não estão com pressa. Sempre foram abertos com as pessoas", disseram amigos próximos dos príncipes William e Kate ao jornal britânico.

Na mesma entrevista falaram ainda sobre a polémica fotografia do Dia da Mãe, que quatro agências de fotografias retiraram dos seus bancos por estar editada. "Eles queriam trazer um pouco de alegria e agradecer às pessoas pela preocupação. A princesa de Gales sabia que todos iriam analisar a imagem, então retocou-a para torná-la o melhor possível".

As inúmeras críticas recebidas pelo uso do Photoshop somadas a outras especulações que circulam pelas redes sociais - como uma suposta crise conjugal entre os príncipes - terão deixado William e Kate "chocados e arrasados", segundo apontam as mesmas fontes.

Por fim, salientaram que é provável que no próximo dia 23 de abril volte a ser publicada uma fotografia de caráter pessoal na conta dos príncipes de Gales. O príncipe Louis, o seu filho mais novo, faz seis anos nesse dia e o casal deverá querer assinalar a data com a partilha de uma fotografia do menino, como acontece todos os anos.

Normalmente é a princesa de Gales quem tira as fotografias aos filhos - as que são partilhadas nos seus aniversários - mas após a polémica é provável que seja um fotógrafo profissional o autor das fotografias deste ano.

Leia Também: Kate Middleton deverá regressar ao trabalho mais tarde do que o previsto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório