Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Marina Mota emite esclarecimento: "O bom nome foi posto em causa"

A atriz foi acusada de pôr em risco a saúde de pessoas que assistiram a espetáculos seus quando sofria de tuberculose pulmonar.

Marina Mota emite esclarecimento: "O bom nome foi posto em causa"
Notícias ao Minuto

08:01 - 14/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Marina Mota

Marina Mota aceitou ter uma conversa intimista com a filha Erika para o programa 'Júlia', da SIC, mas o que não imaginou é que teria de emitir um esclarecimento sobre uma das suas declarações.

A dada altura, a atriz contou que em 1985 descobriu um grave problema de saúde e, ainda que não se sentisse a 100%, decidiu não parar de dar espetáculos. Ainda assim, só depois de fazer uma pausa descobriu que tinha uma tuberculose pulmonar.

Nas redes sociais surgiram várias críticas relativamente a esta confissão, o que levou Marina a pedir à produção do programa das tardes da SIC para ler uma nota por si escrita.

O comunicado foi divulgado então por Júlia Pinheiro. "Depois desta conversa, a Marina sentiu necessidade de esclarecer o que disse e o que de facto aconteceu", começou por dizer a apresentadora.

"Na sequência da entrevista, o bom nome e o comportamento da atriz foi posto em causa. Marina Mota foi acusada de ter subido a palco com uma doença infectocontagiosa, de forma consciente, colocando em causa a saúde não só da própria, mas também dos que a rodeavam. A atriz pediu para esclarecer que em momento algum colocou a saúde pública em risco, uma vez que quando subiu a palco, não tinha o diagnóstico da doença, e quando o teve, dois dias depois, parou automaticamente", justificou por fim atriz, atualmente com 61 anos.

"De recordar que esta situação remonta a 1985, e que Marina Mota não queria ver o seu nome manchado por um episódio que foi mal interpretado nas redes sociais“, citou por fim Júlia Pinheiro", conclui a nota.

Veja aqui este momento.

Leia Também: "Já lá vão 10 quilinhos". Júlia Pinheiro revela truque para emagrecer

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório