Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 27º

Fanny Rodrigues põe os 'pontos nos is' em direto: "Parem de me despedir"

"A Cristina Ferreira e o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional", garantiu a apresentadora do 'Somos Portugal'.

Fanny Rodrigues põe os 'pontos nos is' em direto: "Parem de me despedir"
Notícias ao Minuto

15:53 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Fanny Rodrigues

Ao longo da semana correram notícias na imprensa cor-de-rosa que davam conta que Fanny Rodrigues iria ser dispensada do programa 'Somos Portugal, que todas as semanas apresenta na TVI.

Na edição deste domingo, 3 de março, a comunicadora aproveitou um momento em direto para esclarecer os rumores sobre o seu alegado despedimento do canal. 

"Estou no 'Somos Portugal' vai fazer este mês três anos e se ainda não caí foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair: Cristina Ferreira e o João Patrício", começa por notar. 

"Acredito que as pessoas tenham que falar e possam falar da minha vida privada, porque muitas vezes me meto a jeito para isso - a verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas - mas não posso admitir, em momento algum, que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito", sublinha. 

"A Cristina Ferreira e o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal como profissional", garante. 

"Compreendo que muitas vezes tenham a necessidade de escrever atrás de um telemóvel (...) estão à vontade para isso, mas enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este para repor a verdade. Sempre", acrescenta.

"Parem de me despedir, senhores! Porque eu cá estou na TVI, vai fazer 13 anos em setembro, e só saio daqui quando fizer sentido", atira, por fim.

Leia Também: Fanny Rodrigues 'reage' após rumores de instabilidade na TVI

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório