Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Afinal, onde está Kate Middleton? As teorias mais loucas

A princesa de Gales não é vista desde o Natal e, por isso, começaram a surgir variadas teorias divertidas nas redes sociais.

Afinal, onde está Kate Middleton? As teorias mais loucas
Notícias ao Minuto

20:08 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Fofoca da Semana

Em janeiro, o palácio de Kensington anunciava que a princesa de Gales se tinha submetido a uma cirurgia abdominal planeada e bem-sucedida e que a recuperação seria lenta, pelo que retomaria a sua agenda apenas após a Páscoa.

Um mês e meio depois, os britânicos questionam-se sobre o que é que terá realmente acontecido com Kate Middleton, uma vez que não é vista em público desde a missa de Natal e também não foram revelados novos dados, pelo que ninguém sabe o motivo pelo qual a princesa precisou de ser operada.

A ausência de informações abre espaço para todo o tipo de teorias - das mais plausíveis às mais loucas - e, claro, a vários 'memes' que têm circulado no X (antigo Twitter). É sobre essas teorias 'sem pés nem cabeça' que nos debruçamos.

Há quem brinque e ache que a princesa fez um lifting nos glúteos, conhecido como BBL (Brazilian butt lift), cuja recuperação demora entre dois a três meses.

Ainda dentro das mudanças estéticas, há quem considere que Kate fez uma franja que terá ficado mal feita e está à espera que ela cresça, por isso ainda não apareceu em público.

Entre as teorias, há ainda quem garanta que a princesa não aparece em público porque o príncipe William terminou o casamento com ela, uma vez que o pai está doente (o rei Carlos III tem cancro) e o príncipe de Gales começa a olhar para o seu futuro como rei e não quer que Kate seja rainha.

Também há quem diga não acreditar que Kate entrou para o 'Programa de Proteção de Princesas', uma alusão ao filme do Disney Channel, que foi lançado em 2009 e que tem Demi Lovato e Selena Gomez nos papéis principais. 

Há também quem afirme que Kate é concorrente da edição britânica do programa 'A Máscara' e que vai revelar a sua identidade em breve.

Foram criadas inúmeras teorias, mas destacamos mais uma, que já tem sido amplamente comentada: A de que Kate Middleton é na verdade o artista de rua Banksy, cuja identidade nunca foi revelada mas que não fez mais nenhuma obra desde que Kate está em convalescença.

"Nem um único Banksy desde que a Kate Middleton desapareceu. Coincidência?", questiona um internauta.

Leia Também: Crianças enviam presente para Kate através do príncipe William 
 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório