Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
27º
MIN 15º MÁX 27º

Porque continuamos sem ver Kate Middleton desde a cirurgia?

O estado de saúde da princesa de Gales continua a gerar preocupação.

Porque continuamos sem ver Kate Middleton desde a cirurgia?
Notícias ao Minuto

08:34 - 29/02/24 por Filipe Carmo

Fama Kate Middleton

De dia para dia, o assunto ganha ainda mais destaque no Reino Unido... mas não só. Kate Middleton tem tido um início de 2024 conturbado, muito por conta de uma cirurgia na zona abdominal a que foi submetida no passado dia 16 de janeiro.

A princesa de Gales passou depois duas semanas na London Clinic, em recuperação, e viajou depois para Adelaide Cottage, a casa da família em de Windsor, onde por lá tem permanecido.

De forma a tentar aliviar a preocupação sentida pela população em torno do estado de saúde de Kate, o Palácio de Kensington divulgou recentemente um comunicado que garante que a companheira do príncipe William "está bem" e a recuperar devidamente, algo que parece não ter sido suficiente para pôr fim aos rumores.

Leia Também: William falha evento e Palácio atualiza estado de saúde de Kate

De resto, como já lhe demos conta aqui, tem sido difícil evitar a propagação de teorias da conspiração relacionadas com esta situação, havendo quem diga que Kate está ausente dos holofotes mediáticos porque, muito em breve, será anunciado o seu divórcio de William. 

O facto de Kate não ter sido vista - nem fotografada - uma única vez desde que deixou a London Clinic é o grande motivo que leva milhares de fãs a duvidarem de que algumas das coisas que têm sido ditas pela realeza.

Tal como Kate Middleton, o rei Carlos III também começou o ano com uma operação à próstata, sendo que dias depois de abandonar a London Clinic anunciou publicamente que foi diagnosticado com cancro. Desde então, o monarca fez várias aparições públicas e, recorde-se, foi até fotografado a deixar a mesma unidade hospitalar em que também a nora esteve internada.

Leia Também: Rei Carlos III tem alta hospitalar após operação à próstata

A revista People, de uma forma mais racional e afastando as tais teorias da Internet, sublinha que esta discrição pode ser apenas a manifestação da vontade de Kate em manter privadas as suas informações médicas, algo que até consta de um dos comunicados divulgados entretanto por Kensington.

Espera-se agora que Kate Middleton volte a sair à rua na Páscoa. Nesta época do ano, a família real tem como hábito ir à igreja, o que é já antecipado pela imprensa internacional como o momento em que a princesa de Gales irá pôr um ponto final em todos os rumores.

Leia Também: "A Kate Middleton desapareceu". As teorias que incluem alegado divórcio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório