Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Pereira diz como reagiu Guillaume ao saber que ia para o Brasil

A atriz viveu seis meses no Rio de Janeiro para gravar um projeto e, na tarde desta quarta-feira, dia 28, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, onde falou, entre outros temas, sobre a reação do companheiro a esta viagem.

Rita Pereira diz como reagiu Guillaume ao saber que ia para o Brasil

Rita Pereira esteve esta tarde no 'Goucha', uma conversa durante a qual falou sobre o desafio de seis meses que teve recentemente no Brasil, onde esteve a gravar uma novela.

Sobre a falta que sentiu do companheiro, Guillaume Lalung, e do filho, Lonô, a atriz confessou que "cada dia teve mais que 24h na questão da saudade".

Depois de fazer o casting para 'Dona Beja', Rita Pereira referiu que esperou durante "sete ou oito meses pela resposta, sem contar a ninguém, incluindo amigos e colegas", algo que para si não foi fácil.

Na entrevista, Rita confessa que só não "desabou" a chorar quando recebeu a resposta de que tinha sido selecionada, porque o telefonema aconteceu numa altura em que tinha acabado de ser penteada e maquilhada para fotografar uma campanha de biquínis. "Foi um momento emocionante", acrescentou.

Já sobre a reação de Guillaume, a atriz diz ter sido muito positiva. "Reagiu muito bem desde o primeiro momento, é das pessoas que mais me apoia. Se não fosse ele acho que não conseguiria conciliar o Lonô, a família e o estar fora com a concretização deste sonho. Foi a base de segurança lá em casa", afirmou Rita.

Leia Também: Vídeo. Rita Pereira 'rouba' camisola e namorado queixa-se

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório