Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Rei Carlos III vê regresso do filho Harry à realeza com bons olhos

O Mirror recorda uma resposta dada recentemente pelo rei.

Rei Carlos III vê regresso do filho Harry à realeza com bons olhos
Notícias ao Minuto

10:59 - 27/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Realeza britânica

Numa altura em que Carlos III está focado em vencer a luta contra o cancro, muito se tem falado sobre o regresso de Harry aos seus compromissos reais, dos quais abdicou em 2020.

O príncipe deixou o cargo de membro sénior da família real britânica, bem como a esposa, Meghan Markle, mas a atua conjuntura poderá levá-lo a regressar ao Reino Unido com a família e a assumir novamente o seu papel na realeza.

O Mirror recorda que Carlos III foi confrontado com esta possibilidade durante uma visita que fez ao campus da University of East London's Stratford, na capital inglesa, ainda no ano passado, e que o monarca reagiu positivamente à mesma.

"Traga o Harry de volta, por favor. Pode trazê-lo de volta?", questionou um popular, com Carlos a dizer: "Seria bom". A rápida e fria resposta foi dada antes de o rei continuar depois o seu caminho.

Estas declarações vão ao encontro de uma opinião generalizada de especialistas em assuntos reais que dão conta da vontade que Carlos III terá de se reconciliar com o filho mais novo, fruto do relacionamento que manteve com a princesa Diana.

Importa sublinhar que horas depois de ter anunciado publicamente que foi diagnosticado com cancro, o rei britânico recebeu a visita do filho. Harry viajou dos Estados Unidos da América para Londres de forma a ter um encontro de aproximadamente 30 minutos com o pai.

Leia Também: É improvável que Harry tenha reunião com família. "Ainda ferve de raiva"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório