Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Problema da imigração é real, mas o problema não são as pessoas"

Leia o novo apelo de Miguel Cristovinho, deixado nas redes sociais.

"Problema da imigração é real, mas o problema não são as pessoas"
Notícias ao Minuto

13:53 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Miguel Cristovinho

Miguel Cristovinho continua focado em alertar os seus seguidores das redes sociais para a importância de fazer uma boa escolha nas eleições legislativas do próximo dia 10 de março.

O cantor recorreu, uma vez mais, ao Instagram para manifestar a sua opinião, tendo para isso contado a história de um condutor de transporte de passageiros de nacionalidade paquistanesa.

"Hoje apanhou-me no Uber o Adnan, paquistanês. Muitas vezes andamos nos carros com estas pessoas, mandamos vir comida que vem entregue por elas, e na nossa correria vamos embebidos no nosso mundo, nos nossos stresses, não fazemos ideia que pessoas são estas", escreveu primeiramente o membro dos D.A.M.A.

Foi então que Miguel relatou um pouco do que ouviu da boca de Adnan. "Procuro volta e meia conversar e hoje o Adnan contou-me que vive em Portugal há cinco anos com a mulher e os três filhos cá, a estudar na escola pública, e que gosta muito de estar aqui. Uma pessoa como tu e eu, como tantos portugueses que saíram à procura de uma vida melhor que a que temos disponível aqui, que merecem todo o nosso respeito".

Cristovinho destacou depois que "o problema da imigração é real, mas o problema não são as pessoas, é a falta de fiscalização perante quem vem", sublinhando ainda questões como "o tráfico humano" e "a falta de recursos para assegurar que quem vem está identificado e que vive com dignidade".

"Se a imigração desenfreada te importa, procura saber que propostas de que partidos realmente resolvem os problemas e não as demagógicas que fingem que ter imigrantes no nosso país não é bom nem necessário", concluiu o cantor.

Notícias ao Minuto
© Instagram/Miguel Cristovinho  

Leia Também: "Se ganhar o 'Dança', vou dedicá-lo também aos meus colegas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório