Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Dizem sempre 'o pior é a morte'. Não, o pior é a morte de um filho"

O convidado de Daniel Oliveira este sábado, dia 23 de fevereiro, foi Ricardo Araújo Pereira que, entre muitos temas, falou sobre a paternidade.

"Dizem sempre 'o pior é a morte'. Não, o pior é a morte de um filho"
Notícias ao Minuto

15:54 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araújo Pereira esteve no 'Alta Definição', da SIC, e acabou por falar das filhas, Rita e Maria Inês, tendo desabafado sobre a paternidade: "Isto de ser pai é saltar sem o instrutor [de paraquedismo] às minhas cavalitas. Com o paraquedas para abrir, se houver azar, sou eu sozinho. E também me dá imensas vezes vontade de vomitar. É igual em tudo ao paraquedas". 

"Tudo me causa ansiedade", confessou ainda, admitindo também "está com mau perder por elas de repente serem adultas". "Não estou preparado para isto", afirmou. 

Ainda em conversa com Daniel Oliveira, mais à frente, o humorista acabou por partilhar ainda: "As pessoas dizem sempre 'o pior é a morte'. Não é, o pior é a morte de um filho. Não quero tornar isto uma coisa tétrica, mas para isso é que não há solução nenhuma. Eu com a minha morte lido perfeitamente, com a morte de uma das minhas filhas… É a única coisa que peço: eu ir antes. Se houvesse um génio da lâmpada e eu só tinha uma coisa para pedir, não podia pedir mais nada"

Leia Também: "Xixi na piscina?". Diogo Ribeiro responde a Ricardo Araújo Pereira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório