Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Luís Aleluia, meu amor, faz 8 meses que partiste, completarias 64 anos"

Zita Favretto deixa emotiva mensagem no Instagram e assinala data marcante.

"Luís Aleluia, meu amor, faz 8 meses que partiste, completarias 64 anos"
Notícias ao Minuto

10:13 - 23/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Luís Aleluia

Se fosse vivo, Luís Aleluia completaria 64 anos esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, e é a primeira vez que a data é assinalada após a morte do artista. 

Zita Favretto, sua companheira, fez questão de destacar o aniversário do ator na sua página de Instagram logo após a meia-noite, onde escreveu uma emotiva mensagem. 

"Luís Aleluia, meu amor, faz hoje oito meses que partiste, completarias 64 anos… É a primeira vez que não festejamos o teu aniversário… Só ficou a dor, o vazio e a ansiedade que me leva à loucura não controlada por vezes dentro de mim", começou por partilhar. 

"Existe em mim um espaço que só a ti pertence. A noite é companheira da minha solidão, onde a saudade tem a sua maior amplitude. O vazio por vezes é tão grande… pela dificuldade que por vezes tenho de encarar tudo, sem a tua companhia amiga, honesta, sincera, o teu abraço faz-me tanta falta… Tudo é uma aprendizagem, um dia após o outro", desabafou. 

"Percebi que o luto não passa, apenas se aprende a ir lidando com ele… Por vezes basta um aroma, um lugar, um objeto, ou uma música… e a dor dilacera-me novamente. Estou a aprender que a vida são momentos, gostaria muito de tentar ser feliz novamente, mas sinto que nunca mais o serei a 100%", disse. 

"Por vezes apanho-me a sorrir, e a seguir vem a culpa, como se não tivesse mais esse direito… As emoções e os sentimentos são algo de complexo e complicado de gerir. Vou seguindo em frente, mas algo em mim perdeu-se no dia em que resolveste partir… Eu e os nossos dois meninos continuamos a amar-te até ao infinito, serás perpétuo em nós", acrescentou. 

"Desejamos que estejas rodeado de luz, já que sempre foste um ser iluminado que só fazias o bem por onde passavas. Acredito que voltaremos a estar juntos, por vezes chego a sentir a tua presença e isso traz-me calmaria. Até já, até sempre, meu eterno amor", rematou. 

Leia Também: João Loy assinala aniversário de Luís Aleluia. "Choro de saudade"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório