Jorge Corrula e Diogo Valsassina estiveram hoje, 16 de fevereiro, no programa 'Casa Feliz', da SIC, para falar sobre o beijo que as respetivas personagens deram na novela 'Flor Sem Tempo'.
Corrula explica que ambos não falaram sobre o assunto antes da gravação da cena, notando que a sua única preocupação era que o beijo "fosse bonito".
"Este beijo criou polémica, eu sabia que ia criar polémica. Não é uma coisa que as pessoas estejam habituadas a ver, muito menos no horário nobre em televisão", reflete o artista.
"Podia haver alguma espécie de constrangimento na cena, não ficar fluída, natural. A simplicidade e a beleza tinha de estar presente. Era uma cena apenas de amor entre dois homens que se beijam, tal como uma relação entre um homem e uma mulher", acrescenta, explicando que a sua preocupação seria não 'manchar' de forma negativa este momento.
Em relação às reações dos telespectadores nas redes sociais, Valsassina notou que muitas pessoas que acompanhavam a história já torciam por Jaime e Ricardo. "Muitos comentários que eu vi foram positivos, mas claro que tens sempre comentários que não fazem sentido", observa.
Leia Também: Sofia Nicholson: "Defendo esta novela com unhas e dentes. É quase cinema"