Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Em discurso, príncipe William fala de Carlos III e Kate (e faz piada)

O príncipe de Gales revelou-se animado no jantar de gala beneficente da London’s Air Ambulance, serviço de emergência aéreo.

Em discurso, príncipe William fala de Carlos III e Kate (e faz piada)

Na noite desta quarta-feira, 7 de fevereiro, o príncipe William esteve presente no jantar de gala solidário da London’s Air Ambulance, no qual agradeceu pelas mensagens de melhoras que têm sido enviadas ao pai, o rei Carlos III. 

Para além de ter agradecido a "gentileza" de todos quando questionado pelos jornalistas, o príncipe de Gales abordou o assunto - uma vez mais - no discurso que fez no evento. 

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer pelas mensagens gentis de apoio à Catherine e ao meu pai, especialmente nos últimos dias. Significa muito para nós", afirmou. 

"É justo dizer que as últimas semanas tiveram um foco 'médico'. Por isso, pensei que poderia assumir uma função num helicóptero de emergência para fugir a tudo", disse, em tom de brincadeira.

Recorde-se que William é patrono real da Wales Air Ambulance, associação que contribui para os serviços de emergência aéreos no Reino Unido. O próprio príncipe chegou a trabalhar como piloto para a East Anglia Air Ambulance, entre março de 2015 e julho de 2017.

Leia Também: Príncipe William quebra silêncio após diagnóstico de cancro do pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório