Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Pais tornarem-se irrelevantes para filhos? "Não podia discordar mais"

"Sejam bons pais, não queiram ser irrelevantes para os vossos filhos", afirma Mel Jordão, recordando também um episódio marcante de um atleta olímpico britânico.

Pais tornarem-se irrelevantes para filhos? "Não podia discordar mais"

Mel Jordão recorreu às stories da sua página de Instagram para abordar um tema sobre a educação dos filhos, tendo partilhado a sua opinião. 

"Há pouco tempo vi um vídeo em que diziam que para os filhos serem independentes os pais tinham que se tornar irrelevantes para os filhos. E eu não podia discordar mais", começou por escrever. 

"Deixo-vos este vídeo que mostra em como este pai é casa para o filho adulto. A forma como ele caiu no choro quando o pai garantiu que o filho terminasse a corrida. Sabem porquê? Porque naquele momento ele sentiu-se seguro de novo. A vida é isto, é amor", acrescentou de seguida, recordando um episódio marcante do atleta olímpico britânico Derek Redmond.

"Sejam bons pais, não queiram ser irrelevantes para os vossos filhos. Sejam 'safe space' [lugar seguro], sejam colo", completou Mel Jordão. 

Notícias ao Minuto
© Instagram_meljordao  

De recordar que Derek Redmond foi ajudado pelo pai, Jim Redmond (que morreu em 2022), a terminar a prova nas Olimpíadas de 1992, depois de o atleta ter sofrido uma lesão. 

Leia Também: Vídeo. Mel Jordão cai da bicicleta

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório