Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º

Os luxos do hospital no qual a princesa Kate foi operada

A clínica tem um chef premiado que cozinha para os doentes.

Os luxos do hospital no qual a princesa Kate foi operada

Kate Middleton encontra-se em recuperação após uma cirurgia abdominal a que foi submetida esta semana, conforme revelou o Palácio de Kensington.

Atualmente, a princesa de Gales está a ser tratada na The London Clinic, sobre a qual o The Mirror revela alguns pormenores. 

Segundo o jornal britânico, trata-se de um "hospital privado de luxo em Londres". Kate está num quarto privado e as suas refeições são personalizadas. 

A mulher de William tem ainda médicos apenas dedicados ao seu caso. "A clínica privada não tem nada a ver com o NHS [SNS britânico]. Cada quarto tem ar condicionado e uma casa de banho com diversos luxos", destaca-se. 

"O serviço de refeições leva em consideração a dieta que cada paciente precisa e trabalha em conjunto com nutricionistas para oferecer o menu ideal para a recuperação", é ainda referido. 

"Todos os pratos são feitos com produtos frescos, e quando possível, a equipa compra os ingredientes em comerciantes locais, enquanto o peixe é de origem sustentável. Até têm um chef premiado", sublinha-se. 

A clínica tem inúmeras ligações à realeza. A rainha Camilla é a sua madrinha real e a mesma foi inaugurada em 1932 pela rainha Mãe, mãe de Isabel II. Tanto o príncipe Filipe como a princesa Margarida também foram tratados lá. 

Leia Também: Kate Middleton não voltará a aparecer em público até à Páscoa

Leia Também: Operada à zona abdominal, Kate Middleton está "a recuperar bem"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório