Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 20º MÁX 37º

Arnold Schwarzenegger retido no aeroporto por causa de relógio de luxo

Em causa está o facto do ator de Hollywood não ter declarado um relógio de luxo, que, segundo ele, planeava leiloar para caridade.

Arnold Schwarzenegger retido no aeroporto por causa de relógio de luxo
Notícias ao Minuto

18:33 - 17/01/24 por Notícias ao Minuto

Fama Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger foi retido no aeroporto de Munique por, alegadamente, não ter declarado um relógio de luxo que, segundo o The Guardian, planeava leiloar para a caridade.

O artista, de 76 anos, foi retido esta quarta-feira, 16 de janeiro, depois de chegar à Alemanha - vindo dos Estados Unidos - conforme informa um representante,  Thomas Meister.

Schwarzenegger teve autorização para continuar a viagem, contudo, "o relógio provavelmente teve de ficar",  nota Meister.

A peça de luxo estava destinada a ser leiloada num jantar de angariação de fundos organizado pelo ator no âmbito de uma iniciativa pelo ambiente. Entretanto, foram abertos procedimentos legais em relação ao ator, que é acusado de fugir aos impostos.

Recorde-se que, recentemente, o músico Julio Iglésias passou por uma situação semelhante - mas com material apreendido bem diferente.

As autoridades da República Dominicana confiscaram ao cantor espanhol 42 quilos de frutas e legumes, na sequência da intensificação de operações de controlo nas entradas do país para prevenir pragas.

Leia Também: "Prevenir pragas". República Dominicana apreende fruta de Julio Iglésias

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório