Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Chelsea Handler faz troça do 'ex' Jo Koy durante os Critics Choice Awards

O momento aconteceu este domingo, quando a atriz subiu ao palco e usou uma frase semelhante à que o 'ex' proferiu durante a apresentação dos Globos de Ouro.

Chelsea Handler faz troça do 'ex' Jo Koy durante os Critics Choice Awards

Chelsea Handler parece ter feito troça do recente 'papel' do ex-companheiro, Jo Koy, como apresentador dos Globos de Ouro de 2024.

Durante a gala dos Critics Choice Awards, este domingo, dia 14 de janeiro, Handler pareceu 'reciclar' uma das piadas do monólogo de Koy nos Globos, depois da 'brincadeira' que este fez inicialmente não ter sido bem recebida.

"Não sei qual de vocês é mais 'sexy", começou por dizer, referindo-se a Harrison Ford e Robert De Niro. "Infelizmente, o Martin Scorsese não está aqui esta noite, mas isso não me vai impedir de deixar todos nesta sala saberem que eu o sacudiria como uma pequena almôndega italiana", continuou, perante o riso geral.

"Obrigado por se rirem disto. Estava escrito no meu guião". Handler recebeu muitos aplausos da plateia e alguns dos que a aplaudiram estiveram na última semana na gala dos Globos de Ouro.

De recordar que durante a sua própria apresentação, Koy usou uma afirmação semelhante para defender uma piada que tinha feito sobre o filme 'Barbie' - que disse ser um filme sobre uma "boneca de plástico com peito grande" - e que não foi bem recebida.

"Ei, consegui este trabalho há 10 dias", disse, em palco. "Querem um monólogo perfeito? Calma. Eu escrevi algumas destas [piadas] e é dessas que vocês se estão a rir", acrescentou. 

Leia Também: Jo Koy diz que a piada que fez sobre Taylor Swift "foi um elogio"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório