Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 28º

As lágrimas de Mary da Dinamarca ao despedir-se da Nova Zelândia

O final do ano não tem sido fácil para a princesa, principalmente após a divulgação das polémicas fotos do príncipe Frederico com Genoveva Casanova.

As lágrimas de Mary da Dinamarca ao despedir-se da Nova Zelândia
Notícias ao Minuto

18:35 - 21/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Mary da Dinamarca

A princesa Mary da Dinamarca tem vivido um fim de ano difícil. Depois de terem sido divulgadas fotografias do marido, o príncipe Frederico, na companhia da socialite Genoveva Casanova a passear em Madrid no final de outubro, a agenda oficial da princesa ficou quase vazia.

No início deste mês, Mary que é natural da Austrália, viajou para a Nova Zelândia - onde presumivelmente vive o seu pai - na companhia dos filhos mais novos, os gémeos Vincent e Josephine.

Mais tarde, o príncipe Frederico e a filha Isabella juntaram-se a eles e assim aproveitaram uns dias de descanso em família. 

No entanto, já tinha sido avançado que este ano os príncipes passariam o Natal com a rainha Margarida em Copenhaga, motivo pelo qual já fizeram as malas e rumaram primeiro à Austrália, para daí apanharem um voo direto para a Dinamarca.

O Daily Mail partilhou algumas fotografias comoventes da princesa, nas quais se pode ver Mary a limpar as lágrimas no aeroporto de Queenstown, onde se despedia de alguns amigos.

Leia Também: Princesa Mary da Dinamarca aparece sorridente após escândalo com o marido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório