Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 24º

Ex-'Big Brother Famosos' recordam carinhosamente Nuno Graciano

Alguns dos concorrentes do formato estiveram no 'Dois às 10', esta sexta-feira, dia 8 de dezembro.

Ex-'Big Brother Famosos' recordam carinhosamente Nuno Graciano
Notícias ao Minuto

11:59 - 08/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Graciano

Um dia depois da notícia inesperada da morte de Nuno Graciano, Miguel Azevedo, Tanya, Melão, Bernardo Sousa e Fernando Semedo reuniram-se no 'Dois às 10', da TVI, para recordar carinhosamente o apresentador que morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro. Tinha 54 anos. 

Miguel Azevedo começou por destacar que Nuno Graciano "foi e é uma pessoa muito importante para si". Conheceram-se no 'Big Brother Famosos' e criaram uma forte ligação. O cantor estava a acompanhar o internamento do amigo desde segunda-feira e, diz, esteve sempre "muito ligado à família". 

Bernardo Sousa destacou a "frontalidade" de Nuno Graciano, traço da sua personalidade que os ligavam. "Não era ele que tinha um feitio difícil, as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Por isso é que gostava tanto do Nuno e nos entendíamos tão bem", realçou. 

Melão lembrou a longa amizade com Nuno Graciano. "Foram muitos anos, muitas histórias", disse, recordando o tempo em que o apresentador geria um resort em Rio Maior. "Tantas vezes vínhamos dos espetáculos e ele ligava a dizer para ficarmos lá, satff todo... Era uma loucura. Às vezes tínhamos quatro ou cinco dias sem trabalho e ficávamos ali, passávamos Natais juntos", contou. 

"Para mim, foi choque", afirmou, muito emocionado, explicando que não sabia que Nuno Graciano tinha sido internado na passada segunda-feira. "Ontem estava a ter uma reunião e, de repente, dão-me a notícia. Simplesmente disse que tinha de parar de falar com porque não estava a conseguir. Custa muito. Isto é um choque. Não fazia a mínima ideia. Enquanto amigo, até me sinto um bocado culpado", desabafou. 

Também Tanya quis falar de Nuno Graciano, tendo lamentado a sua partida e destacado: "Era um homem da comunicação e tinha uma voz extraordinária". 

Fernando Semedo mostrou-se muito emocionado ao recordar o apresentador, salientando que era "uma pessoa que transbordava amor".  

Leia Também: "Uma manhã triste. O Nuno parte aos 54 anos, a sete dias de fazer 55"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório