Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Mónica Sofia de luto. "Sabia que chegaria o dia..."

A modelo fez o desabafo nas redes sociais.

Mónica Sofia de luto. "Sabia que chegaria o dia..."
Notícias ao Minuto

18:03 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Mónica Sofia

Mónica Sofia fez uma emocionante publicação este sábado, dia 2 de dezembro, que informa os seguidores da morte da sua avó.

A conhecida modelo partilhou várias imagens suas com esta familiar e na legenda declarou-se. Deixou ainda sublinhada a importância que a avó teve na sua vida.

"Infelizmente sabia que chegaria o dia de fazer este post... Avó... Foram 97! Caramba, 97! E a palavra que mais me apetece dizer é OBRIGADA!", escreveu Mónica.

"Avó, vai fazer tanta falta! Tanta! Só quem conheceu a minha avó pode compreender estas palavras. Avós são avós, todas têm um pouco de magia dentro delas, mas a minha era um SER ESPECIAL. As palavras dela eram algodão doce para todos os que a conheciam, não havia quem não gostasse dela, e tenho a certeza que ela tocou no coração de todos os que a conheceram", garantiu ainda a modelo, depois de vários agradecimentos.

Para concluir, Mónica disse: "A avó Chica era a minha avó! E eu tinha muito orgulho nela! Por isso tinha de partilhar estas palavras, para que o universo acolha e celebre este ser que agora chegou ao céu! Sei que estará a olhar por nós, seria impossível não estar. O amor nunca acaba, torna-se energia em movimento no ar e eu beijarei o vento, todos os dias para a poder beijar. Voa em paz minha Avó Chica".

Leia abaixo o texto completo.

Leia Também: Morreu a emblemática atriz e cantora Concha Velasco. Tinha 84 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório