Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Conheça André Santos, o veterinário famoso que já dá que falar lá fora

É ex-namorado de uma apresentadora conhecida e soma mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Notícias ao Minuto

11:32 - 02/12/23 por Filipe Carmo

Fama André Santos

Algumas pessoas seguem André Santos nas redes sociais pelas dicas que este dá sobre os animais, mas outros tantos seguem-no porque o veterinário é, também, um homem vistoso - e com um físico invejável.

A verdade é que André tem mais de 470 mil seguidores no Instagram, número que aumentou depois de ter sido notado pela página de humor 9GAG, muito popular nesta rede social.

A plataforma, com 57 milhões e 700 mil seguidores, republicou um vídeo em que o veterinário e influenciador mostrava como se pode vacinar um cão sem recorrer à força.

Desde logo, a partilha 'inundou-se' de gostos e comentários, com vários cibernautas a focarem-se na beleza de André, ignorando por completo o truque ensinado.

André Santos tem vindo a ser presença cada vez mais regular em programas de televisão, no entanto, é nas redes sociais que o veterinário consegue ter visibilidade.

Em 2021, André e a apresentadora da SIC Jani Gabriel assumiram um relacionamento amoroso, mas tudo indica que o mesmo terá durado apenas um ano e meio. As fotografias de ambos foram eliminadas das redes sociais e nunca foi dada uma justificação aos fãs.

Veja na galeria algumas fotografias de André Santos e, talvez assim, perceba o motivo de este ter tantos seguidores nas redes sociais.

Importa lembrar ainda que o Lifestyle ao Minuto entrevistou recentemente André Santos, conversa que poderá ler (ou reler) aqui.

Leia Também: Veterinário português famoso ganha destaque em página internacional

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório