Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Cão de Ana Hickmann salvou-a e empresária declara-se aos seus 15 patudos

Uma revelação feita pela também apresentadora durante a entrevista emitida no domingo, na qual falou sobre a agressão física que sofreu do marido e da forma como um dos seus cães a salvou.

Cão de Ana Hickmann salvou-a e empresária declara-se aos seus 15 patudos
Notícias ao Minuto

07:28 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Fama Ana Hickmann

O caso de Ana Hickmann, que sofreu de agressões verbais e físicas por parte do marido, o empresário Alexandre Correa, tem chocado o Brasil.

A apresentadora deu uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, e falou sobre o que tem vivido ao longo destes 25 anos em que esteve casada com o empresário, tendo contado que foi um dos seus cães quem a defendeu e fez com que conseguisse trancar-se na cozinha e chamar a polícia.

No seu relato, Ana contou que ao tentar trancar-se na cozinha, onde se encontravam dois dos seus companheiros de quatro patas, o marido tentava forçar a abertura da porta pelo lado de fora e foi um dos seus cães, Joaquim, que o atacou, permitindo que a apresentadora conseguisse fechar a porta.

Rapidamente a história tornou-se 'viral' no Brasil, com muitos internautas a aplaudirem a bravura do patudo, e esta terça-feira Ana usou a sua conta no Instagram para fazer uma declaração aos seus 15 cães.

"Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria para casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas", escreveu a empresária.

Leia Também: Ana Hickmann dá detalhes sobre a agressão que sofreu do marido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório