Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

A grande desilusão da SIC. Daniel Oliveira manda parar 'Papel Principal'

O diretor de Programas da SIC informou o elenco de que as gravações vão terminar em breve. A segunda temporada está assim descartada.

A grande desilusão da SIC. Daniel Oliveira manda parar 'Papel Principal'
Notícias ao Minuto

18:01 - 27/11/23 por Filipe Carmo

Fama José Mata

Era apontada como o grande projeto do ano da SIC e à sua volta giravam várias ideias a executar em breve. De 'Papel Principal' tudo se esperou, mas não tardou a que se percebesse que a novela nunca teria o sucesso aguardado, o que ordenou o seu fim antecipado, contra todas as expectativas.

Daniel Oliveira informou todo o elenco da novela no passado sábado, dia 25 de novembro, que o final das gravações está para breve e que uma segunda temporada, que chegou até a ser pensada, nunca verá a luz do dia.

Todos os atores ficaram a saber desta informação por e-mail, o que acabou depois por ser confirmado pelo próprio canal através de um comunicado.

A decisão foi tomada com base nos resultados das audiências. 'Papel Principal' nunca conseguiu vencer a 'Festa é Festa', da TVI, que é há vários meses a novela mais vista pelos portugueses.

Importa lembrar que 'Papel Principal' foi desdobrada em várias outras produções, nomeadamente 'A Casa da Aurora', sitcom exibida ao fim de semana, e 'Os Eleitos', série da Opto cujas gravações foram iniciadas este mês de novembro. Para além disto, o Fama ao Minuto sabe que foi planeada ainda uma peça de teatro de revista, também inspirada na trama.

A novela estreou a 25 de setembro e tem no núcleo de protagonistas Margarida Vila-Nova, Carolina Carvalho, Ângelo Rodrigues e José Mata.

Leia Também: Rivais, mas só na novela. Protagonistas de 'Papel Principal' são amigas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório