"A minha vida podia ser mais desenvolvida com outras escolhas"

Sara Norte fez uma reflexão sobre a sua vida profissional a propósito do Dia Mundial da Televisão.

Notícia

© SIC MULHER

Notícias ao Minuto
21/11/2023 12:42 ‧ 21/11/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Sara Norte

Celebra-se esta terça-feira, 21 de novembro, o Dia Mundial da Televisão, data que levou várias personalidades ligadas à 'caixinha mágica' a manifestarem-se sobre a data nas redes sociais. Uma delas foi a atriz, e agora comentadora, Sara Norte.

"Comecei a fazer televisão regularmente aos 12 anos. Fui muito feliz nessa época", começa por dizer, referindo-se à série de sucesso 'Médico de Família'. 

"Hoje, com 38, sei que a minha vida profissional podia ter sido muito mais desenvolvida se tivesse feito outras escolhas e penso algumas vezes nisso", reflete.

"Sei que há coisas que não pudemos mudar e hoje em dia sou bastante grata por todas as oportunidades que aparecem porque durante muitos anos pensei que não fosse possível voltar a esta caixinha mágica. O importante é continuar sempre a sonhar. Sempre! Viva o sonho! Viva a Televisão!", completa.

Eis a publicação:

Leia Também: Sara Norte responde a Zézé Camarinha. "Não tenho medo dele"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas