Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Continuo super apaixonada e amá-lo perdidamente", diz Sara Barradas

A atriz acabou por se declarar ao marido, José Raposo, no 'Dois às 10'.

"Continuo super apaixonada e amá-lo perdidamente", diz Sara Barradas
Notícias ao Minuto

14:19 - 13/11/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Barradas

Sara Barradas também voltou aos 'Morangos Com Açúcar' e esteve a falar da sua personagem na manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro, no 'Dois às 10', da TVI. 

Além da participação na séria, também está em cena com a peça 'Trais e Coçar é só Começar' ao lado do marido, José Raposo. Questionada por Cristina Ferreira sobre se gosta de estar em palco com o companheiro, a atriz disse que "gosta muito". 

Há 13 anos ao lado de José Raposo, Sara Barradas acabou por falar da relação: "[Tem sido] uma vida cheia, acima de tudo, uma vida com muito amor. Isso já valeu por tudo".

Ao afirmar que nunca teve "dúvidas", acrescentou: "Sou muito intuitiva. Sempre segui o meu instinto, nunca pensei muito nas coisas, nunca programei muito a minha vida. Aliás, ele quando chegou à minha vida tirou-me o tapete completamente - daquilo que eu pudesse ter imaginado do que seria a minha vida. Portanto, a partir daí deixei de fazer muitos planos. E fui sempre vivendo ao sabor daquilo que sentia". 

"Continuo super apaixonada e amá-lo perdidamente, e acho que isso vai ser a vida toda", frisou de seguida. 

Em relação aos 27 anos que os separam, frisou que só quer aproveitar ao máximo o presente. "Quero que ele viva muitos anos e bem, que esteja sempre muito bem para podermos estar juntos o máximo de tempo possível, mediante a nossa diferença de idades. Claro que sabemos que é uma condição, desde o princípio. Quero que estejamos juntos toda a vida com muita saúde o máximo que der", rematou. 

De recordar que o casal tem uma filha em comum, a pequena Lua. José Raposo é também pai de Miguel e Ricardo, do casamento passado com a falecida atriz Maria João Abreu. 

Leia Também: Sara Barradas mostra festa de aniversário da irmã mais nova

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório