Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Ganhei!": Gabriela Barros vence 3.ª temporada do 'Taskmaster'

A atriz conseguiu levar a melhor sobre Cândido Costa, Madalena Abecassis e Wandson Lisboa.

"Ganhei!": Gabriela Barros vence 3.ª temporada do 'Taskmaster'
Notícias ao Minuto

09:32 - 12/11/23 por Notícias ao Minuto

Fama Gabriela Barros

"GANHEI!!!!!!!!!!!": foi com este 'grito' - que se tornou a imagem de marca de Gabriela Barros enquanto concorrente do 'Taskmaster' - que a própria começou por comentar a sua vitória na terceira temporada do programa da RTP1.

"Eu sei, eu sei… ninguém estava à espera não é?!? Nem eu própria estava!", confessa, notando que "fechou com chave de ouro" ao levar para casa a "cabeça de Vasco banhada a dourado!". 

Gabriela agradeceu ainda aos parceiros de jogo: "Que maravilha que foi fazer isto convosco. Diverti-me tanto mas tanto!". 

"Nunca pensei que tanta trapalhice e parvoíce junta desse nisto. Num dos melhores programas de entretenimento do país! Com os melhores fãs do programa, que o seguem desde o primeiro episódio e nos têm dado tanto carinho desde o início desta temporada. Muito obrigada e que bom que vos arrancámos algumas gargalhadas com tanta estupidez!", acrescenta. 

A vencedora deu ainda os parabéns a Vasco Palmeirim e a Nuno Markl "por conduzirem este programa com tanto amor, perspicácia, bom gosto e carradas de humor", bem como aos que os "aturaram por detrás das câmaras". 

"E por agora é isto, vou festejar aqui em casa com com o meu busto de Vasco dourado, até que comece a nova temporada… ou até que decidam fazer um programa só com os vencedores de cada temporada", completa.

Leia Também: Vídeo. Este será um dos momentos da final do 'Taskmaster'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório