Lena Headey confessa que sonhou com outro final para 'Guerra dos Tronos'

A atriz que deu vida a Cersei Lannister refere que faltou acontecer algo que desejava ter representado.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/11/2023 19:11 ‧ 02/11/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Game of Thrones

Passados quatro anos do final de 'Guerra dos Tronos', uma das produções televisivas mais aclamadas de sempre, ainda há quem pense no que o último capítulo poderia ter sido (até mesmo parte do elenco).

Já é sabido que os últimos episódios deixaram milhares e milhares de fãs insatisfeitos, sendo que recentemente até Conleth Hill, que na série deu vida a Varys, veio a público dizer que também não ficou agradado com o final da série.

Agora, a atriz Lena Headey, que representou a grande vilã Cersei Lannister, também abordou este tema, começando por confessar que ainda não viu 'House Of The Dragon', a série lançada no ano passado que retrata os acontecimentos que antecederam a história de 'Guerra dos Tronos'.

"Seria muito estranho vê-la [a série]", começou por dizer Lena numa entrevista de promoção ao filme 'The Trap', o seu primeiro como realizadora. "Sinto falta das pessoas, porque me apaixonei por elas e criei essas relações familiares. Isso demora algum tempo a desaparecer. Há um luto estranho por essas relações, mas não sinto falta disso. Conseguimos, demos tudo de nós. Mudou o mundo de todos e sempre a teremos connosco", justificou, de seguida.

Por fim, questionada sobre o desfecho da sua personagem, a artista que foi Cersei durante oito temporadas disse: "É normal começarmos a tentar escrever a história das nossas personagens sozinhos. A Maisie Williams e eu sonhámos com um confronto entre a Cersei e a Arya Stark, que ela voltaria como o Jaime fez. Esse era o nosso sonho. Mas eles tomaram decisões diferentes".

Leia Também: Conleth Hill, de 'Guerra dos Tronos', não gostou do final da série

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas