Maria Vieira critica pedido de desculpa de José Alberto Carvalho
"Só prova que ele tem a coluna vertebral de uma minhoca", escreveu, entre outras coisas, a atriz.
© Facebook e Global Imagens
Fama Maria Vieira
Maria Vieira não gostou que José Alberto Carvalho tivesse pedido desculpa a Marina Machete e aos espectadores da TVI pelos comentários feitos a propósito da vitória da primeira mulher transgénero no concurso Miss Portugal.
A atriz considera que o reconhecer de um erro por parte do jornalista é "vergonhoso", tendo acrescentando mais críticas.
"Acabei de tomar conhecimento desse pedido de desculpas absolutamente vergonhoso por parte do José Alberto Carvalho! Esse fulano não vale nada e essa atitude lamentável só prova que ele tem a coluna vertebral de uma minhoca", escreveu Maria Vieira na rede social X, antigo Twitter.
Acabei de tomar conhecimento desse pedido de desculpas absolutamente vergonhoso por parte do José Alberto Carvalho!!! Esse fulano não vale nada e essa atitude lamentável só prova que ele tem a coluna vertebral de uma minhoca!
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) October 30, 2023
Já antes, após os polémicos comentários feitos por José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares, Maria Vieira havia intercedido por ambos, deixando duras palavras contra Malato, que os havia criticado. "O 'alegre' e inútil Malato chamou 'machos' ao MST e ao JAC porque eles disseram que jamais se casariam com o 'travesti' que venceu o concurso das misses! Os homens a sério são machos Malato e depois tem uns quantos como tu que gostam de se vestir de mulheres e de dar o 'brioco'", atirou, na altura.
O «alegre» e inútil Malato chamou «machos» ao MST e ao JAC porque eles disseram que jamais se casariam com o «travesti» que venceu o concurso das misses! Os homens a sério são machos Malato e depois tem uns quantos como tu que gostam de se vestir de mulheres e de dar o «brioco»! pic.twitter.com/qGy2osS07r
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) October 30, 2023
Leia Também: José Carlos Malato indignado com momento na TVI: "Vocês têm filhos!"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com