Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

"O acidente não foi só o Ivo". Tony Carreira acusa 1.º condutor de mentir

O cantor voltou a falar com a comunicação social à chegada ao tribunal para o segundo dia do julgamento da morte da filha, Sara Carreira.

"O acidente não foi só o Ivo". Tony Carreira acusa 1.º condutor de mentir
Notícias ao Minuto

11:40 - 25/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Tony Carreira

Tony Carreira fez questão de esclarecer esta quarta-feira que quando falou em mentiras e amnésia, na sequência do primeiro dia do julgamento da morte da filha, Sara Carreira, não estava a referir-se a Ivo Lucas. 

O cantor falou com os jornalistas à porta do Tribunal de Santarém, no segundo dia do julgamento, acusando o primeiro condutor envolvido no acidente de mentir. 

"Tentem ir a 28 [km] à hora para perceberem, mais ou menos, que estão parados. E simplesmente ele chega aqui e diz que ia a 80 [km] à hora. Portanto, isso são mentiras. É isso que eu quis dizer", explicou, referindo-se ao primeiro condutor. 

"Vocês focam-se só no Ivo [Lucas]. Só falam do Ivo quando o acidente não foi só o Ivo", acrescentou depois, como avança a SIC Notícias. "E, para lá disso, as amnésias [surgem] quando dá jeito. A amnésia é uma coisa que está muito na moda nos tribunais", frisou, de novo. 

Leia Também: Tony Carreira: "Tenho muita compaixão, mas não por mentira"

De recordar que Sara Carreira morreu num acidente a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos. Ao volante do carro onde seguia ia Ivo Lucas, namorado da filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes. 

No âmbito deste processo, recorde-se, são arguidos Paulo Neves, que conduzia alcoolizado e abaixo do limite de velocidade, a fadista Cristina Branco, que bateu na viatura deste, o artista Ivo Lucas, que chocou com o carro da fadista e, por fim, Tiago Pacheco, que embateu no carro conduzido por Ivo Lucas. Os três homens são acusados do crime de homicídio por negligência grosseira e Cristina Branco do crime de homicídio por negligência.

Leia Também: Tony Carreira no julgamento da morte da filha: "Estou cá para ouvir"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório