Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
20º
MIN 10º MÁX 20º

Sandra Silva: "Escrevo isto de lágrimas nos olhos"

A influenciadora digital falou sobre um momento tocante que viveu com a mãe.

Sandra Silva: "Escrevo isto de lágrimas nos olhos"
Notícias ao Minuto

21:55 - 24/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sandra Silva

Sandra Silva usou as redes sociais na noite desta terça-feira, dia 24 de outubro, para partilhar um momento carinhoso que viveu hoje com a mãe.

Na legenda de uma fotografia a preto e branco, na qual aparece abraçada à mãe, a influenciadora contou que esta lhe tinha dito que tinha saudades de quando a filha era pequena.

"'Tenho saudades de quando eras pequenina' - foi o que a minha mãe me disse hoje durante um abraço que me aqueceu o coração. Começou a cantarolar a melodia para me adormecer e eu senti-me pequenina, foi uma memória tão estranha, de tão presente. Voltei 27 anos atrás", começou por escrever.

"Passado umas horas repetiu a frase e eu perguntei do que sente saudades. 'Do colo, da proximidade, de tudo'. Perguntei-lhe se se arrependia de alguma coisa e prontamente respondeu que não, com uma certeza que acredito que lhe traga paz. A única coisa que disse que gostava de ter mais eram memórias (fotos/vídeos) para poder reviver alguns momentos", continuou, partilhando que não conseguiu conter a emoção.

"Escrevo isto de lágrimas nos olhos enquanto tenho o Vasco colado a mim. Com a certeza também que um dia (às vezes parece que já sinto), vou sentir esta mesma saudade, que só é fruto de um amor tão forte e transcendente, que deixa saudade", concluiu.

Leia Também: Sandra Silva: "Não sei se são coincidências ou meros acasos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório