Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Filipa Nascimento recuperou o seu "cabelo natural" e explica porquê

A decisão vai muito além de questões estéticas, conforme a própria o realçou.

Filipa Nascimento recuperou o seu "cabelo natural" e explica porquê
Notícias ao Minuto

13:04 - 22/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Filipa Nascimento

Filipa Nascimento tem um novo visual. A atriz, de 27 anos, decidiu recuperar o seu cabelo natural, isto é, encaracolado, tendo explicado através da sua página de Instagram porque é que tomou esta decisão. 

"Isto surgiu por várias razões… por ter saudades do meu cabelo encaracolado, que já não estava tão encaracolado pela quantidade de ferramentas que usava para o arranjar, por querer servir de exemplo para a minha filha que tem um cabelo encaracolado LINDOOOO e querer que goste dele tal e qual como é, e por saber que existe sempre alguém com caracóis que decide camuflar o seu cabelo e alisar, seja qual for a razão", nota

Para juntar o útil ao agradável, Filipa conta que este visual é perfeito para uma nova personagem à qual irá dar vida e espero conseguir mantê-lo enquanto for possível, uma vez que a sua profissão exige mudanças constantes de imagens. 

Por fim, ainda deixa uma nota: "Para alguns pode vir a parecer fútil, mas para mim e para muitos não é, visto que ainda há muita gente que se esconde atrás de um cabelo que não é seu para se sentir melhor na sua própria pele e eu quero tentar mostrar-vos e mostrar a mim mesma que um cabelo encaracolado é lindo e torna-nos muito mais poderosos. Quem me dera ter tido alguém a mostrar que um cabelo assim também é bonito quando era adolescente". 

Leia Também: Filipa Nascimento e o 1.º beijo a Duarte Gomes: "Agarrei-o no colarinho"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório