Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jada Pinkett Smith conta como os filhos reagiram ao seu livro de memórias

Uma partilha feita em entrevista.

Jada Pinkett Smith conta como os filhos reagiram ao seu livro de memórias
Notícias ao Minuto

06:52 - 18/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Jada Pinkett Smith

No ano passado, Jada Pinkett Smith já tinha revelado à revista People que pretendia lançar um livro "sem barreiras" sobre a sua vida, desde a sua "educação não convencional em Baltimore" até ao casamento com Will Smith.

Agora que a obra, 'Worthy', está pronta, a atriz partilhou o que é que a família sentiu a respeito de ter decidido expor a sua vida.

Numa entrevista à InStyle, Jada Pinkett contou como preparou as pessoas mais próximas para a publicação do livro. "O que eu fiz foi contar-lhes o que está no livro, quais as histórias que contaria especificamente sobre eles e [perguntar] se concordavam com isso", partilhou.

De recordar que a atriz e Will Smith têm dois filhos, Jaden Smith, de 25 anos, e Willow Smith, de 22. O ator tem ainda um filho mais velho, Trey Smith, de 30 anos, nascido da relação com Sheree Zampino.

"A Willow leu [o livro], ela é uma leitora ávida e é a próxima autora da família", começou por dizer, revelando que a filha adorou o livro. "Ela mal podia esperar e disse: 'Mãe, vou ficar com esta cópia. Preciso de terminar a minha leitura'. Ela ficou muito animada. Mas em relação aos rapazes [Jaden e Trey], eu apenas lhes contei o que constava [no livro]. Eles eventualmente acabarão por lê-lo", acrescentou ainda Pinkett Smith.

Leia Também: Jada Pinkett Smith surge muito sorridente após revelação polémica

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório